Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre nossos serviços
O prazo varia de acordo com o tipo de serviço. Formatação e limpeza geralmente levam de 1 a 2 dias úteis. Reparos mais complexos podem levar de 3 a 7 dias úteis, dependendo da disponibilidade de peças.
Sim! Oferecemos diagnóstico e orçamento gratuitos para a maioria dos serviços. Você só paga se aprovar e realizarmos o serviço.
Oferecemos garantia de 90 dias para serviços de manutenção e peças. Para instalação de câmeras e alarmes, a garantia é de 1 ano. Sites e sistemas possuem suporte técnico incluso por período acordado.
Sim! Realizamos atendimento em domicílio para empresas e residências. Para instalação de câmeras e alarmes, o atendimento é sempre no local. Para outros serviços, consulte disponibilidade.
Aceitamos dinheiro, PIX, cartão de débito e crédito (podendo parcelar em até 12x com juros). Para projetos maiores, podemos negociar condições especiais.
Importante: Sempre recomendamos que você faça backup de seus arquivos antes de trazer o equipamento. Podemos fazer backup mediante serviço adicional, mas não nos responsabilizamos por dados não salvos pelo cliente.
Trabalhamos com peças originais e compatíveis de alta qualidade. Informamos sempre qual tipo de peça será utilizada no orçamento, para que você possa escolher a melhor opção.
Sim! Através da nossa Área do Cliente você pode acompanhar o status do seu serviço, abrir chamados de suporte e se comunicar diretamente com nossa equipe.